3.º Seminário de Oncologia Pediátrica na Gulbenkian

A Fundação Rui Osório de Castro organiza, no dia 11 de Fevereiro na Fundação Calouste Gulbenkian, o 3.º Seminário de Oncologia Pediátrica, um evento destinado a pais, familiares e amigos das crianças e adolescentes com cancro, mas também sobreviventes, voluntários, estudantes e especialistas em oncologia pediátrica, que pretende abordar os principais temas de interesse na oncologia pediátrica por forma a informar e esclarecer os intervenientes sobre esta temática.

“Ao longo do dia iremos contar com a presença de sobreviventes de cancro infantil ou seus familiares, que irão enriquecer este dia através dos seus testemunhos e histórias”, refere Cristina Potier, Diretora Geral da FROC. “Estes momentos são muito importantes, porque permitem às famílias que estão na plateia identificar-se, ter esperança, saber o que esperar sob a perspectiva de quem já viveu essa realidade”, explica. “É um evento onde pode ir toda a família porque teremos um espaço kids onde os pais podem deixar as crianças e onde decorrerão uma série de actividades organizadas com parceiros nossos”, conclui a responsável da FROC.

A participação no 3.º Seminário de Oncologia Pediátrica é gratuita, mas a sua inscrição é obrigatória, podendo ser feita através do seguinte link https://goo.gl/forms/29msSeeFWgcCKXHM2.

Entre no clube Mini Style e seja a primeira a receber informação e descontos exclusivos.

Não mostrar esta mensagem novamente
BREVEMENTE

Entre no clube Mini Style e seja a primeira a receber informação e descontos exclusivos.