Agenda solidária à venda nos centros Helen Doron English

Fevereiro está quase a chegar, mas se ainda não comprou a sua agenda para 2017, saiba que ainda o pode fazer e ajudando quem mais precisa. É que os centros de ensino de inglês para crianças Helen Doron English vão ajudar a Associação Portuguesa para o Direito dos Menores e da Família (APDMF) – CrescerSer, por cada agenda solidária vendida.

Se a quiser comprar, pode fazê-lo num dos 24 centros Helen Doron de todo o País, com um PVP de €10, sendo que €1,5 reverte a favor da instituição particular de solidariedade social, que tem como missão promover, organizar e dinamizar serviços comunitários de apoio à criança, ao jovem e à sociedade familiar.

Além disso, os centros promovem, até dia 28 de Fevereiro, uma campanha de recolha de bens alimentares e de higiene para apoiar as crianças da CrescerSer. A doação será feita no dia 2 de Março, acompanhada por uma aula de leituras de contos em inglês para as crianças da casa CrescerSer do Infantado.

A CrescerSer nasceu em 1986 e conta, actualmente, com sete centros de acolhimento temporário para crianças e jovens, dos 0 aos 18 anos, vítimas de maus-tratos, privadas do seio familiar, sem registo de nascimento, com problemas graves de saúde mental, vítimas de abuso sexual e doenças infectocontagiosas.

Entre no clube Mini Style e seja a primeira a receber informação e descontos exclusivos.

Não mostrar esta mensagem novamente
BREVEMENTE

Entre no clube Mini Style e seja a primeira a receber informação e descontos exclusivos.