Veleiro «Marité» com exposição até dia 19 de Maio

Até dia 19 de Maio a exposição de fotografia «Exotic Taste of Europe» estará aberta ao público a partir das 14h00. Dedicada ao «símbolo das regiões ultraperiféricas» a exposição apresenta o símbolo RUP e as práticas agrícolas das regiões ultraperiféricas da Europa. Estas produções, feitas em locais de riqueza e de características únicas, oferecem ao consumidor o melhor sabor, a mais alta qualidade e rastreabilidade.

A exposição «Exotic Taste of Europe » conta, através de imagens, a cultura dos produtos agrícolas dentro das regiões ultraperiféricas da Europa; como a cultura da banana, da uva, do abacate e do tomate. A exposição, diferente e autêntica, desvenda paisagens impressionantes e retratos dos agricultores e produtores nas plantações.

A exposição tem lugar no histórico veleiro «Marité» de três mastros, construído em 1921 em Fécamp, Seine-Maritime, e que é hoje o último terra-novense francês em navegação. De maio 2017 a outubro de 2019, o veleiro fará escala em 18 cidades portuárias europeias.

Entre no clube Mini Style e seja a primeira a receber informação e descontos exclusivos.

Não mostrar esta mensagem novamente
BREVEMENTE

Entre no clube Mini Style e seja a primeira a receber informação e descontos exclusivos.